Por que você ainda não recebeu o Espírito Santo!
Jesus por meio do apóstolo Paulo disse no livro dos hebreus a seguinte frase:
"Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele." (Hebreus 10:38)
Ora meu caro leitor se o justo vive pela fé, que é 100% inteligência que não depende de sentir ou não algum sentimento. Então deduzimos que se você não vive pela fé (pura inteligência), você não é justificado (batizado com o Espírito Santo) e se você não é justificado tão pouco você é justo, ou seja, você não é salvo.
A maioria dos membros da igreja ja foram batizados a parti da ação do Espírito Santo, mas, também opcionaram deixar os sentimentos fluir nesse encontro fazendo que essa pessoa lá na frente até tenha verdadeiramente o Espírito Santo, porém, essa tal vai basear sua fé em sentimentos ocasionando sérios problemas na sua vida e até mesmo na obra de Deus!
As pessoas que se encher de sentimentos para conseguir o Espírito Santo, são essas mesmas que alguns dias depois se convencem de que não recebeu o Espírito de Deus, a parti de uma duvida diabólica sentimental, causada por um malévolo plano de satanás para que você assim perda a confiança de verdadeiramente recebe-lo!
Se você tem dúvida que recebeu o Espírito Santo por causa dos sentimentos, ou não O recebeu pelos mesmos assista o vídeo baixo e faça a oração e nunca mais se deixe enganar por esses malditos!
Se você recebeu o Espírito Santo, lembre-se: "Não rejeiteis, pois, a vossa confiança (fé inteligente), que tem grande e avultado galardão (a recompensa da salvação)" (Hebreus 10:35)
Se você não recebeu o Espírito Santo Deus te fala:
"Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.Mas o justo viverá pela fé" (Hebreus 10:36-38)
COMPARTILHE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obs:Sera removido desse site qualquer tipo de cometario ofensivo que contenha,palavrões,malícia,agressividade e qualquer coisa que eu o autor achar necessario apagar.