Eu era gótico, esse era meu estilo de vida. Frequentava cemitérios e ficava neles até o amanhecer, ali era o lugar em que preferia estar. Era também cantor de rock, bebia muito e tinha vários vícios. Gostava de ver sangue, especialmente em mim, então me cortava para ver o meu próprio sangue, tinha um enorme prazer nesse tipo de coisa. Participei de vários rituais satânicos pesados, chegamos até mesmo a sentir a presença dos espíritos. Porém, quando estava sozinho, me sentia triste e vazio.
Ouvia vozes e via vultos, sempre ouvia uma voz dizer para eu matar minha família, meus amigos e pessoas mais próximas. Não tinha felicidade nenhuma.
Nas encruzilhadas me comunicava com os espíritos, cheguei até mesmo a tatuar um símbolo egípcio “ankh”, o qual acreditava ser uma chave que ligava os dois mundos, o bem e mal. Quando estava nos shows de rock, bebia sangue com bebida alcoólica.
Eu era realmente muito perturbado, tanto que mostrava isso, inclusive, através da minha aparência.
Eu era realmente muito perturbado, tanto que mostrava isso, inclusive, através da minha aparência.
Até que fui convidado por uma obreira para participar de uma reunião de terça-feira na Universal. Ali fui bem recebido, não houve preconceito para comigo. Comecei a participar das orações e reuniões, e fui liberto de todo mal. Não foi fácil, mas venci todos os demônios que servia. E ao receber o Espírito Santo fui totalmente transformado, por dentro e por fora. Fui livre dos vícios, da vontade de matar as pessoas, do prazer no sangue e nos cemitérios, tristezas, vazios, enfim, todo o mal que me assolava. Hoje posso dizer que sou feliz de verdade.
Rodrigo da Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obs:Sera removido desse site qualquer tipo de cometario ofensivo que contenha,palavrões,malícia,agressividade e qualquer coisa que eu o autor achar necessario apagar.